Filmes

Vingadores vem aí? Estrela revela mais heróis da Marvel em Thor 4

Com o crescimento do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, uma conexão clara entre os heróis de Vingadores foi criada. Para os fãs, isso é uma ótima notícia.

A sólida relação deixa mais fácil explicações sobre as aparições de personagens em filmes de outros heróis. Em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, isso deve acontecer.

Tessa Thompson, a Valquíria da Marvel, concedeu uma entrevista ao The Playlist. A atriz de Vingadores revelou que mais heróis estarão no longa.

“Nós vamos ter novos personagens, vamos ter o pessoal de outros cantos do MCU e vamos ter o pessoal que, possivelmente, a gente já viu antes”, declarou a famosa.

Tessa Thompson ainda confirmou que a Valquíria é a Rainha de Nova Asgard, como foi decretado no final de Vingadores: Ultimato. Mas, alertou que o filme, como o título afirma, ainda é uma história sobre Thor.

Os rumores mais fortes são de que esses personagens do MCU em Thor 4 são dos Guardiões da Galáxia. Vin Diesel, que dá os movimentos e a voz para Groot, afirmou que o grupo estará no longa.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda, como citado, Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. O elenco terá ainda a volta de Jaimie Alexander, de Ponto Cego, como Lady Sif.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.