Wagner Moura terá filme com astro da Marvel na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima produção de ação de grande orçamento de Joe e Anthony Russo na Netflix está construindo um grande elenco. De acordo com o Deadline, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush e Julia Butters estão se juntando a The Gray Man. Ryan Gosling, Chris Evans e Ana De Armas já estão a bordo para estrelar.

Os Irmãos Russo vêm desenvolvendo o projeto há algum tempo na Sony, e quando o longa voltou ao mercado, a Netflix foi rápida em adquiri-lo e contratou Gosling e Evans para estrelar. O filme será a produção de maior orçamento na história da Netflix no lado do cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Irmãos Russo escreveram o roteiro com um polimento recente de Christopher Markus e Stephen McFeely. Os Irmãos Russo, juntamente com Mike Larocca, produzirão em nome da AGBO juntamente com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio de sua bandeira Roth Kirschenbaum.

The Gray Man é o romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009 pela Jove Books.

É também o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, o assassino freelance e ex-agente da CIA Court Gentry.

O suspense de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans, que interpretou o Capitão América na Marvel), um ex-colega da CIA. O filme é baseado no primeiro episódio da série de livros best-seller The Gray Man.

Grande elenco

Henwick começou no mundo da TV com papéis importantes em séries como Game of Thrones e Punho de Ferro. Ultimamente, ela tem desempenhado um papel no lado do cinema, começando com o filme da Apple aclamado pela crítica On The Rocks, seguido por Love And Monsters.

Ela pode ser vista em Matrix 4, estrelando no novo filme ao lado de Yahya Abdul-Mateen II, Keanu Reeves e Carrie Ann-Moss.

Wagner Moura é mais conhecido por interpretar o papel do chefe do cartel de drogas na vida real, Pablo Escobar, nas duas primeiras temporadas de Narcos, o que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Ele foi visto mais recentemente no suspense da Netflix, Sergio.

Para Butters, isso marca seu primeiro grande papel depois de roubar quase todas as cenas em que contracenou com Leonardo DiCaprio em Era Uma Vez em Hollywood. Dhanush é uma grande estrela de Bollywood cujos créditos incluem Raanjhanaa e Asuran.

Veja abaixo um post da Netflix no Twitter que confirma a escalação dos atores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio