Zac Efron passa dos limites com atriz e diretor chama atenção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron, de High School Musical, levou uma bronca de um diretor em gravações. O motivo foi o fato do ator ter passado dos limites com uma colega.

Tudo aconteceu em Hairspray: Em Busca da Fama, de 2007. A revelação sobre o fato foi feita pela atriz Nikki Blonsky, que esteve no longa, em entrevista ao podcast Woman on Top.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que Zac Efron colocou a língua em um beijo técnico com a colega. O diretor Adam Shankman prontamente avisou sobre o fato ao ator.

Como Nikki relembra, tudo foi feito de forma muito divertida. A própria atriz até relembrou do caso rindo.

“Ele deixou a língua escorregar em mim. O Adam Shankman, nosso diretor, deu uma bronca. O Adam disse, ‘Ei, calma aí, eu peguei essa língua!’. Ele falou: ‘Não! Sem língua! Esse é um filme para menores, não pode ter língua!’”, relembrou a famosa.

Apesar do beijo de língua, Nikki disse que criou uma relação de amizade com Zac Efron.

“Não quero deixar todas as mulheres e todos os gay com inveja, mas ele era o meu melhor amigo no set de Hairspray. Mesmo quando não estávamos filmando, passávamos os finais de semana juntos. Ele estava o tempo todo no meu apartamento e eu no dele, eu lavava a roupa dele quando ele esquecia. Eu queria jogar um ônibus em cima dele quando ele esquecia de lavar a roupa. E ele sabe disso”, riu ainda a atriz.

Novo filme de Zac Efron

Zac Efron decidiu chocar todos os fãs com um novo filme. No Instagram, o ator mostrou o visual para o longa Gold.

O que acontece é que Zac Efron está completamente irreconhecível para o novo papel. A transformação é realmente chocante.

No suspense filmado na Austrália, Zac Efron vive um andarilho. Na imagem, aparece em uma tenda no meio do deserto.

De barba, boné e todo sujo, Zac Efron poderia enganar qualquer um. Os fãs só sabem de fato que é ele por conta da revelação ser feita pelo próprio famoso.

Em Gold, a história foca em dois homens que acham uma mina de ouro. Os personagens, ao mesmo tempo que sobrevivem às adversidades, devem colocar em prática um plano para pegar toda fortuna e mudarem de vida – sem ninguém encontrar o mesmo local deles.

“Sem sinal aqui no deserto”, escreveu Zac Efron na publicação. O filme deve chegar em 2021.

Confira abaixo a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio