007: Astro de Bridgerton quer ser novo James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridgerton conquistou o mundo nos últimos dias e lançou a carreira do ator Regé-Jean Page. O ator ganhou uma legião de fãs desde a estreia da série da Netflix no dia de Natal. E eles já estão falando sobre os papéis que ele poderia desempenhar a seguir.

Muitos já estão expressando seu apoio para que Page seja o próximo James Bond. E ele simplesmente deu a entender que quer ser o próximo 007.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que o ator de Bridgerton derrotaria Sam Heughan e Charlie Hunnam pelo cobiçado papel?

Ator em ascensão

Para muitos dos 63 milhões de fãs que já assistiram a 1ª temporada de Bridgerton, tudo o que eles tiveram que fazer foi ver Page como o Duque de Hastings para chegar à conclusão de que ele deveria ser o próximo James Bond.

Nas redes sociais, alguns conectaram o personagem distante e complexo que Page desempenha na série da Netflix a uma interpretação moderna de 007.

Para outros, a ideia surgiu quando viram um tuite oportuno de Page que apresentava uma promoção a Bridgerton da Netflix. Na legenda, Page escreveu simplesmente: “Regência, realeza. Sacudida e mexida.”

Entre a reação dos fãs a Bridgerton e o suposto interesse de Page no papel de James Bond, o ator de 31 anos agora está na lista dos favoritos.

De acordo com o Daily Mail, Ladbrokes apontou que aumentaram as chances de Page interpretar James Bond em seguida.

A empresa de jogos de azar acredita que Page tem melhores chances de conseguir o papel do que Chris Hemsworth. E, ele está nivelado com Michael Fassbender.

“Regé-Jean Page aumentou as apostas e agora é firmemente considerado um dos líderes na corrida para substituir Daniel Craig como 007”, disse Alex Apati da Ladbrokes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio