365 DNI alcança marca extraordinária fora da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 DNI (365 Days) teve um ponto bastante elogiado na Netflix. Como muitos fãs do longa sabem, não foram apenas cenas ousadas que chamaram atenção.

A trilha sonora do longa da Netflix foi amada por muitos espectadores. Logo, fãs descobriram que 365 DNI contou com mais essa colaboração do ator Michele Morrone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista do filme também é músico e lançou um álbum com canções de 365 DNI. Acontece que esse projeto conectado com o longa da Netflix alcançou grandes marcas no Spotify.

Na plataforma de músicas, o álbum ultrapassou a marca de 115 milhões de ouvintes. A música que lidera a lista é Hard for Me, ouvida quase 41 milhões de vezes.

A lista conta ainda com o som Feel It. A canção, como mostra o Spotify, foi ouvida mais de 28 milhões de vezes.

Com isso, 365 DNI, junto com a trilha sonora, se mostra bastante popular ainda.

365 DNI (365 Days) na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix. O filme tem uma sequência confirmada.

A continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio