365 DNI (365 Days) teve um ponto bastante elogiado na Netflix. Como muitos fãs do longa sabem, não foram apenas cenas ousadas que chamaram atenção.

A trilha sonora do longa da Netflix foi amada por muitos espectadores. Logo, fãs descobriram que 365 DNI contou com mais essa colaboração do ator Michele Morrone.

O protagonista do filme também é músico e lançou um álbum com canções de 365 DNI. Acontece que esse projeto conectado com o longa da Netflix alcançou grandes marcas no Spotify.


Na plataforma de músicas, o álbum ultrapassou a marca de 115 milhões de ouvintes. A música que lidera a lista é Hard for Me, ouvida quase 41 milhões de vezes.

A lista conta ainda com o som Feel It. A canção, como mostra o Spotify, foi ouvida mais de 28 milhões de vezes.

Com isso, 365 DNI, junto com a trilha sonora, se mostra bastante popular ainda.

365 DNI (365 Days) na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix. O filme tem uma sequência confirmada.

A continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.