Netflix

A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei têm trágica notícia

Os fãs de A Barraca do Beijo 3 e de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 devem se preparar. A Netflix trouxe uma triste notícia para os espectadores das histórias.

Nas redes sociais, a plataforma lançou um vídeo com os filmes de 2021. Ao apresentar as duas comédias românticas, a Netflix trouxe uma confirmação que já vinha sendo indicada.

A Barraca do Beijo 3 e Para Todos os Garotos que Já Amei 3 são os últimos filmes de cada história. As atrizes que aparecem no vídeo foram claras ao afirmar que os longas trazem as conclusões de cada trama.

“Adoro ver uma incrível história chegar ao fim”, diz Joey King, de A Barraca do Beijo. Então, Lana Condor, da outra franquia, chega e completa: “Ei, era o que eu ia dizer”.

Noah Centineo também aparece e afirma: “Wow, nós não vamos contar o final agora, não é?”.

Com isso, os fãs devem aproveitar bastante os filmes finais de A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei. Reveja abaixo o vídeo.

Lançamento de Para Todos os Garotos que Já Amei 3

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

A Barraca do Beijo 3 ainda não tem previsão de estreia.

Confira abaixo o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.