Netflix

A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei têm triste notícia

Os fãs de A Barraca do Beijo 3 e de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 devem se preparar. A Netflix trouxe uma triste notícia para os espectadores das histórias.

Nas redes sociais, a plataforma lançou um vídeo com os filmes de 2021. Ao apresentar as duas comédias românticas, a Netflix trouxe uma confirmação que já vinha sendo indicada.

A Barraca do Beijo 3 e Para Todos os Garotos que Já Amei 3 são os últimos filmes de cada história. As atrizes que aparecem no vídeo foram claras ao afirmar que os longas trazem as conclusões de cada trama.

“Adoro ver uma incrível história chegar ao fim”, diz Joey King, de A Barraca do Beijo. Então, Lana Condor, da outra franquia, chega e completa: “Ei, era o que eu ia dizer”.

Noah Centineo também aparece e afirma: “Wow, nós não vamos contar o final agora, não é?”.

Com isso, os fãs devem aproveitar bastante os filmes finais de A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei. Reveja abaixo o vídeo.

Lançamento de Para Todos os Garotos que Já Amei 3

Um dos longas já pode ter o período de lançamento revelado. Uma atriz disse que Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com título oficial de Para todos os garotos: Agora e para sempre, chega no começo de 2021.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Janel Parrish revelou a previsão de estreia.

“Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo”, disse a famosa.

Se seguir o caminho dos outros filmes, o lançamento pode ser em fevereiro – mas isso é uma especulação.

Como se sabe, Para Todos os Garotos que Já Amei virou uma franquia para o Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro em países como os Estados Unidos. Assim, se a tendência for a mesma, os fãs podem esperar para esse período.

A plataforma ainda não se pronuncia. Os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão disponíveis na Netflix, assim como os de A Barraca do Beijo – o terceiro também segue sem previsão oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.