Filmes

Acredite se quiser: Cubo Mágico terá filme em live-action

Um filme baseado no icônico Cubo Mágico, o quebra-cabeça 3D que apresenta uma série de quadrados que podem ser girados para mostrar as cores apropriadas juntas em cada lado, está em andamento. Além disso, um game show centrado no brinquedo também está em desenvolvimento.

O filme, especificamente, vem do Hyde Park Entertainment Group e Endeavor Content, enquanto o game show está sendo desenvolvido pelo Hyde Park Entertainment Group e uma subsidiária da Endeavor Content, Glassman Media.

De acordo com The Wrap, o filme será produzido por Ashok Amritraj do Hyde Park Entertainment Group e produzido executivo por Priya Amritraj e Addison Mehr, da mesma empresa.

Pretende ser sobre como o Cubo Mágico ganhou proeminência nos anos 80 e continuou a ser relevante, mas nenhuma sinopse específica ou detalhes do enredo foram fornecidos.

Filme em desenvolvimento

O icônico brinquedo ressurgiu recentemente graças a algo chamado “speedcubing”, onde os competidores tentam terminar os Cubos Mágicos o mais rápido possível. Não está claro se o filme abordará isso diretamente, mas parece provável.

“Eu tive uma conexão pessoal e nostálgica com o Cubo Mágico desde meus primeiros dias na Índia”, disse Ashok Amritraj em um comunicado fornecido ao The Wrap.

“Estou emocionado com a parceria com a Endeavor Content e Rubik’s/Smiley e espero criar um universo maravilhoso e complexo de Cubo Mágico.”

“O Cubo Mágico é uma marca icônica e familiar”, disse Graham Taylor, co-presidente da Endeavor Content.

“Em parceria com o Hyde Park, esperamos criar conteúdo de cinema, televisão e game show para o público global.”

No momento, não há linha do tempo anexada ao filme ou game show do Cubo Mágico. Por enquanto, simplesmente teremos que esperar para ver.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.