Antes de fama e fortuna, ator de Sonhos de Papel morava em carro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Worthington se tornou um dos atores mais cobiçados de Hollywood após Avatar, de James Cameron. O astro, que também estrelou Sonhos de Papel, morava em seu carro antes de alcançar o estrelato.

De fato, quando o ator fez o teste para o papel, ele ainda morava em seu carro e o trabalho mudou sua vida para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a audição, o ator ficou praticamente meio ano sem descobrir se foi escolhido para o papel.

“Eu admito que James [Cameron] mudou minha vida”, disse o ator ao Times indiano em 2010. “Sou extremamente orgulhoso de fazer parte desse filme lendário”.

“A jornada acabou de começar; eu tenho de ir longe em minha viagem e vi muitos altos e baixos até agora, e estou pronto para tudo, qualquer coisa que possa acontecer – independente de bom ou ruim. Posso viver no meu carro e não estou preso ao estrelato”.

Curiosamente, o ator de Sonhos de Papel competiu pelo papel de Jake Sully, de Avatar, com Chris Evans (o Capitão América), e Channing Tatum.

“Eu realmente gostei do apelo de Channing, gostei do apelo de Chris. Os dois foram ótimos, grandes caras, mas Sam tem uma qualidade de voz e qualidade de intensidade”, disse James Cameron em entrevista ao podcast da Empire, em 2019.

Com isso, a vida de Sam Worthington mudou e ele conseguiu diversos papéis posteriormente, incluindo as sequências de Avatar, em A Cabana e Sonhos de Papel.

Continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha as adições de Kate Winslet e Cliff Curtis, que aparecem como personagens da raça Metkayina, que são os seres marinhos do planeta.

A personagem da atriz de Titanic será Ronal, enquanto o ator será Tonowari, o líder desse povo.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção.

Avatar 2, como foi dito antes, estreia em dezembro de 2022, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio