Filmes

Após 5 anos, fãs encontram erro ao estilo Game of Thrones em Doutor Estranho

Uma pessoa misteriosa parece ter sido vista em uma cena de Doutor Estranho em meio aos artefatos no Sanctum Santorum. No entanto, essa pessoa provavelmente não é nenhum tipo de ser de outra dimensão ou personagem que está se aproximando do Doutor Estranho.

Parece que essa pessoa, se for realmente uma pessoa, é provavelmente um membro da equipe que acidentalmente se viu na cena de uma das muitas peças de vidro na sala que ofereceu reflexos bastante nítidos. Não seria a primeira vez que um membro da equipe acidentalmente se viu em uma cena de um filme ou série importante!

O momento foi descoberto por um fã da Marvel que fez suas capturas de tela no Reddit. Após 56 minutos e 6 segundos de Doutor Estranho, uma pessoa pode ser vista em um dos reflexos em um painel de vidro à direita da moldura.

Parece bastante claro que este é um membro da equipe do filme que pensou que estava fora da cena e, na verdade, não estava. Dado como a câmera gira e a pessoa permanece tão claramente imóvel na cena, vale a pena dar uma segunda olhada, no entanto.

Veja você mesmo abaixo.

Erro de produção?

Definitivamente se parece com um membro da equipe, dado o cinto de utilidades e roupas escuras, e seria um erro que não tinha a intenção de aparecer no filme. É um pouco difícil de esquecer e perder, agora que foi descoberto.

Recentemente, The Mandalorian teve um momento infame em que o corpo de um membro da equipe foi visto em uma tomada quando os personagens principais da série estavam invadindo uma base imperial. Um membro da equipe em jeans e camisa verde foi visto em pé no fundo de uma cena e isso pegou a Internet de surpresa, principalmente porque The Mandalorian era um tópico muito popular a cada novo episódio.

Foi sem dúvida o erro de produção mais famoso desde que Game of Thrones deixou uma xícara de café em uma cena, mas dificilmente é o único erro de produção cometido por um grande título. Por exemplo, The Walking Dead teve muitos pequenos erros durante sua jornada como uma série de zumbis.

The Mandalorian removeu digitalmente o “cara do jeans” depois que a cena se tornou famosa.

Doutor Estranho está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.