Após comoção dos fãs, situação de Johnny Depp pode ter mudado na Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a batalha jurídica sendo travada entre Johnny Depp e Amber Heard, atriz de Aquaman e ex do astro de Piratas do Caribe, a Disney teria considerado afastar o astro da famosa franquia. Isso pode ter mudado com recente comoção dos fãs.

Desde que Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos (ou pedido para se demitir), os fãs do astro acusado de agressão pela sua ex-esposa foram em defesa dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perda do processo contra o The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, ainda gerou rumores sobre a Disney não querer mais Johnny Depp em Piratas do Caribe. Mais uma vez os fãs fizeram petições para que ele apareça novamente como Jack Sparrow.

Agora, uma reportagem de Callum Crumlish, do Express, diz que a Disney está considerando trazer Johnny Depp de volta ao papel.

Isso teria sido motivado justamente pela movimentação dos fãs nas redes. Mas vale ressaltar que não há qualquer confirmação de que isso esteja, de fato, acontecendo. Por enquanto, encare como rumor.

Disney é envolvida em briga judicial de Johnny Depp

A longa batalha judicial entre Johnny Depp e sua ex, Amber Heard, ganhou um novo capítulo. Dessa vez a Disney foi envolvida na briga.

Conforme informações de Dominic Patten, do Deadline, a atriz de Aquaman busca por mais evidências que incriminem o ex-marido.

Os advogados da estrela enviaram várias intimações, envolvendo o departamento de polícia de Los Angeles e a Walt Disney Motion Picture Group no julgamento.

No caso da Disney, a equipe jurídica de Amber Heard busca detalhes sobre o que aconteceu durante as filmagens e regravações de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Conforme o veículo noticiou, a ex-esposa de Johnny Depp busca “qualquer comunicação e documento de qualquer natureza” sobre o uso de drogas e álcool de Johnny Depp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio