Após entrada no pornô, ex-Disney lança o melhor filme dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo papel de Bella Thorne no cinema pode muito bem ser o seu melhor até agora.

A estrela teve uma carreira tumultuada em Hollywood. Começou como uma estrela da Disney, mas “se rebelou”, assumindo um estilo bem mais ousado em seus projetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-estrela da Disney até entrou para o mundo do pornô – não como atriz, mas como diretora de um filme pornográfico.

Ao mesmo tempo, criou para ela uma conta no OnlyFans – que provou ser extremamente lucrativa. O site é voltado para a venda de conteúdo íntimo e adulto.

Ainda assim, o grande foco de Bella Thorne ainda é a atuação – e embora ela já tenha apresentado performances altamente questionáveis, seu mais novo papel pode ser o melhor de sua carreira.

A atriz é a estrela de Girl, suspense que foi lançado nos Estados Unidos em novembro de 2020.

Na trama, uma jovem retorna à sua pequena cidade natal com a intenção de matar seu pai abusivo, apenas para descobrir que alguém o assassinou no dia anterior. Enquanto a garota busca por respostas, ela descobre um legado familiar mais perigoso do que ela imaginava.

Além de Bella Thorne, o elenco também conta com Mickey Rourke, astro de O Lutador e Os Mercenários.

Filme elogiado

Girl superou expectativas e teve uma boa recepção com crítica e público. O Hollywood Reporter elogiou o filme, chamando-o de “um suspense bem feito e com uma atmosfera convincente”.

O Matt’s Movie Reviews também gostou do suspense, escrevendo: “Um faroeste sombrio moderno no qual o escritor e diretor Chad Faust injeta um caráter corajoso e forte senso de lugar.”

Até o momento, Girl conta com 64% de aprovação no Rotten Tomatoes. Não é nada extraordinário, mas é uma recepção positiva.

Girl, com Bella Thorne e Mickey Rourke, ainda não conta com data de lançamento no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio