Após exclusão no Twitter, internautas pedem remoção de Donald Trump em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donald Trump já apareceu em inúmeros filmes e séries de TV, de Os Simpsons, até o seu próprio programa, O Aprendiz. Depois de Trump ter sido banido do Twitter, os internautas agora querem que ele seja removido de Esqueceram de Mim 2.

Os banimentos de Trump nas redes sociais aconteceram após ele incitar a invasão ao Capitólio nos EUA, sede do Congresso estadunidense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, muitos usuários estão brincando com esse banimento, dizendo que o político deveria também ser removido de filmes e séries.

“Agora removam-no de Esqueceram de Mim 2”, escreveu Joseph Longo.

“Christopher Plummer agora vai dizer onde fica o lobby em Esqueceram de Mim 2”, escreveu Arturo R. Garcia, fazendo referência à substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer em Todo o Dinheiro do Mundo.

“Ele deveria ser julgado, preso e digitalmente removido de Esqueceram de Mim 2”, tuitou Andrew Hunter.

“Não vou descansar até ele ser removido daquela cena de Esqueceram de Mim 2”, comentou Matt Navarra.

Veja os tuites originais, abaixo.

Elvis em Esqueceram de Mim

Elvis Presley faleceu em 16 de agosto de 1977, mas até hoje há quem acredite que o Rei está vivo. Uma dessas teorias malucas envolve Esqueceram de Mim.

A teoria já apareceu em diversos locais e chegaram a fazer uma comparação em vídeo entre Elvis e um dos figurantes de Esqueceram de Mim.

Elvis teria aparecido na cena do aeroporto do filme, bem perto da mãe de Kevin.

Em artigo de 2018 (via Andrew Roberts, do PopCulture), a família do figurante do clássico dos anos 1990 revelou que não era Elvis e sim Gary Richard Grott quem aparece em tela cena.

“Meu pai, Gary Richard Grott, é na verdade o figurante na cena do aeroporto de Esqueceram de Mim. Ele conhecia o diretor Chris Columbus pessoalmente e Columbus o utilizou em vários filmes como figurante, mais notavelmente Esqueceram de Mim”.

Veja, abaixo, o vídeo comparando Elvis em 1977 e o figurante de Esqueceram de Mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio