Após situação com Piratas do Caribe, Johnny Depp teria mudado foco na carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp não deve mais voltar nos filmes de Piratas do Caribe, da Disney. Rumores apontam que o ator deve perder o papel de Jack Sparrow por conta da disputa nos tribunais contra a ex Amber Heard.

Os dois fazem acusações de violência doméstica um contra o outro. A disputa também custou o papel de Grindelwald para o astro em Animais Fantásticos 3, de Harry Potter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a situação, muitos fãs temem qual será o futuro da carreira de Johnny Depp. Um rumor é de que o astro pode mudar o foco dela.

A informação, não confirmada, é de Daniel Richtman. O comunicador afirma que o ator de Piratas do Caribe passará a focar em projetos de menor orçamento.

Richtman ainda comenta que a decisão de Johnny Depp seria para conseguir mais dinheiro para a disputa na justiça. Novamente, é algo que não foi confirmado.

Johnny Depp faz nova acusação contra ex

Johnny Depp acusa a ex-esposa de ter ficado com os US$ 7 milhões do acordo do divórcio deles.

A atriz de Aquaman disse que doaria essa quantia para a caridade e a equipe jurídica de Johnny Depp vai de encontro a isso. Depp está tentando recorrer da decisão do juiz britânico, Andrew Nicol, que considerou o jornal The Sun inocente.

Johnny Depp processou o jornal por difamação, ao tê-lo chamado de “espancador de esposa”.

O juiz considerou as evidencias apresentadas pelo jornal e por Amber Heard bastante sólidas, acreditando na acusação de agressão da atriz de Aquaman contra o ex-marido.

Depp alega que Amber Heard manipulou-o a fim de ganhar acesso à sua fortuna. A atriz disse ter permanecido “financeiramente independente” o tempo todo que estiveram juntos.

Desde que Amber Heard disse ter doado o dinheiro do divórcio, Johnny Depp e sua equipe jurídica tentaram entrar em contato com as instituições que ela se comprometeu a ajudar, o Children’s Hospital Los Angeles e a American Civil Liberties Union (ACLU).

ACLU se recusou a cooperar, mas o Children’s Hospital disse que Amber Heard doou apenas US$ 100 mil até agora.

Em declaração, a advogada de Amber Heard, Elaine Charlson Bredehoft, disse:

“O esforço do Sr. Depp para plantar histórias na mídia, criticando Amber por não ter realizado ainda todas as doações à caridade, é outra tentativa de tirar a atenção das descobertas do tribunal britânico, em relação às alegações do Sr. Depp ter cometido abuso doméstico”.

“Amber já foi responsável por doações de sete dígitos para causas de caridade e pretende continuar a contribuir, eventualmente cumprindo sua promessa. Amber, no entanto, foi atrasada porque o Sr. Depp entrou com processo contra ela e, consequentemente, ela foi forçada a gastar milhões de dólares se defendendo contra as falsas acusações do Sr. Depp contra ela”, continuou a advogada de Amber Heard.

Essa disputa deve ganhar novos desdobramentos em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio