Filmes

Arnold Schwarzenegger negocia para voltar como vilão do Batman, diz rumor

Batman e Robin é possivelmente o filme mais criticado do herói. Lançado em 1997, foi o único longa da DC com o ator George Clooney.

Antes da estreia, porém, o filme guardava grande expectativa por conta do elenco. Alicia Silverstone foi a Batgirl, Uma Thurman apareceu como Hera Venenosa e Arnold Schwarzenegger se tornou o Senhor Frio.

Como se sabe, a DC está entrando com tudo no multiverso, tornando todos os filmes já lançados como parte da mesma história. O filme The Flash fará isso ao trazer duas versões do Batman, de Ben Affleck e Michael Keaton.

Agora, Daniel Richtman, a partir do Patreon, afirmou que Arnold Schwarzenegger está negociando para ser o Senhor Frio no filme. O comunicador não diz se é para uma aparição ou para uma participação maior.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor.

O astro de O Exterminador do Futuro e a DC não se pronunciam. Além disso, muitos nomes famosos que já fizeram parte do estúdio são especulados em The Flash – tudo graças ao multiverso.

Assim, os fãs terão que esperar mais para saber se o rumor sobre Arnold Schwarzenegger realmente é verdadeiro.

Filme The Flash na DC

Em The Flash, a história segue na linha do tempo de Liga da Justiça. Ben Affleck, como citado, volta como o Batman. Nesse mundo, o ator ainda é o Bruce Wayne titular – o de Robert Pattinson seria de outro universo.

O relato do retorno de Affleck foi confirmado pela Vanity Fair, e é um retorno surpreendente para o ator que foi visto pela última vez em Liga da Justiça. Mas ele retornará para o primeiro filme de super-herói do diretor Andy Muschietti, que vai comandar a estreia solo no cinema do Flash.

“Seu Batman tem uma dicotomia muito forte que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, a figura imponente que ele tem e sua mandíbula -, mas ele também é muito vulnerável”, disse Muschietti. “Ele sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade.”

“Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio.”

Muschietti acrescentou: “Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que nunca vimos antes.”

“É o filme de Barry, é a história de Barry, mas esses personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato, e esse é um dos elementos emocionais do filme.”

“É aí que o Batman de Affleck entra em ação.”

“Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera”, disse Muschietti. “Ele entende.”

Michael Keaton também volta como Batman em The Flash, enquanto Ezra Miller tem o papel do herói do título. O filme tocará no multiverso da DC.

O filme do Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.