Filmes

Arnold Schwarzenegger pode voltar para mais um O Exterminador do Futuro

O fracasso comercial de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não parece ter desanimado Arnold Schwarzenegger. O ator pode retornar para mais um filme da franquia.

Segundo o insider Daniel Richtman, há diversos projetos de O Exterminador do Futuro em desenvolvimento, embora nada tenha sido anunciado oficialmente até agora.

A fonte também afirma que Arnold Schwarzenegger assinou contrato para aparecer em ao menos um desses projetos. Mais detalhes não foram oferecidos.

Vale lembrar que Daniel Richtman tem feito várias alegações sobre diversos projetos e muitas delas não vingaram, então é bom levar tudo isso como grande rumor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio teve um prejuízo de US$ 120 milhões, portanto é possível que o estúdio esteja receoso em relação à franquia.

O filme está disponível em plataformas digitais.

Arnold Schwarzenegger já foi preso por motivo inusitado

Desde jovem, Arnold Schwarzenegger queria ser fisiculturista. O astro de filmes de ação e ex-governador da Califórnia apresentou talento para o desenvolvimento físico desde cedo e isso acabou fazendo com que ele fosse preso.

Em 1965, aos 18 anos, ele teve de entrar no serviço militar obrigatório na Áustria. Seus objetivos, contudo, não foram deixados de lado.

Em certa noite, ele decidiu fugir do acampamento militar para participar, na Alemanha, de um concurso de fisiculturismo.

Conforme revelou ao blog de James Nicolson: “Participar da competição significava tanto para mim que não pensei cuidadosamente sobre as consequências”.

Arnold Schwarzenegger acabou ficando em primeiro lugar nessa competição, mas por ter fugido do acampamento militar, ele foi condenado a dois ou três dias na prisão.

Ele foi logo liberado, contudo, porque os oficiais militares se sentiram “desconfortáveis” em relação a essa decisão.

Esses foram os primeiros fãs de Arnold Schwarzenegger e eles chegaram a construir uma academia para ele, com suprimentos necessários para ele ganhar massa muscular no ano seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.