Astro da Marvel volta ao radar da Disney para ser novo Indiana Jones, diz rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs esperaram muito tempo para ver Harrison Ford retornar ao papel de Indiana Jones, e tem havido muitos rumores ao longo dos anos sobre o que esperar de Indiana Jones 5. Um desses boatos é o envolvimento de Chris Pratt, ator que interpreta o Senhor das Estrelas na Marvel.

Recentemente, o produtor Frank Marshall disse ao Den of Geek: “Haverá apenas um Indiana Jones e esse é Harrison Ford”, mas um novo boato de Daniel Richtman afirma que Pratt pode estar de volta aos planos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Richtman, a Lucasfilm está considerando o ator da Marvel para interpretar uma versão mais jovem do personagem. Ele também afirma que Indiana Jones 5 está planejando criar vários filmes derivados, bem como uma série do Disney+ e um programa de animação.

Embora Richtman tenha dado boas informações no passado, certamente é uma surpresa ver esses rumores de Pratt ressurgirem depois de serem desmascarados anteriormente.

Um jovem Indiana Jones?

Por enquanto, o único fato conhecido sobre Indiana Jones 5 é que Steven Spielberg não estará mais dirigindo e que James Mangold assumirá o cargo. Mais recentemente, Mangold dirigiu Ford vs Ferrari, que foi indicado para Melhor Filme no Oscar. O diretor também comandou Logan, Os Indomáveis, Johnny & June e muito mais.

“Estou empolgado com James Mangold, espero uma ótima história. Acho que você vê isso em seus filmes como Ford vs Ferrari. É tudo sobre personagens e contar uma boa história. Estou ansioso para ver o que ele vem com. Eu não vi o roteiro ainda, então não sei o que dizer”, disse Marshall ao Den of Geek.

“Eu tentei algumas versões diferentes com Steven e todas elas tinham algumas coisas boas sobre elas e todas elas tinham algumas coisas que não funcionaram, o que acontece”, o escritor David Koepp detalhou ao Den of Geek em setembro.

“Mas era muito difícil ter todas juntas e todos os elementos – Steven, Harrison, o roteiro e a Disney – juntos ao mesmo tempo. E não aconteceu.”

Ele continuou: “É um momento agradável para sair pela porta porque acho que a última coisa que um novo diretor deseja é o antigo escritor do diretor. Quer dizer, isso é uma chatice.”

“A última coisa que você precisa é de um cara sentado com os braços cruzados dizendo: ‘Bem, a maneira que Steven teria feito é…’ Tive uma conversa agradável e amigável com ele e então tenho certeza de que ele queria seguir em frente de qualquer maneira. Todos foram muito educados, eu pensei.”

Indiana Jones 5 está programado para chegar aos cinemas em julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio