Astro de Breaking Bad vira vilão de Quarteto Fantástico em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel confirmou que o filme do Quarteto Fantástico vai acontecer. Com isso, fãs começam a especular nomes para os principais papéis.

O estúdio da editora ainda está no início do desenvolvimento. Com isso, ainda não se sabe qual será a linha seguida no longa do Quarteto Fantástico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, os fãs apostam na introdução do Doutor Destino. O vilão é o principal inimigo da primeira família da Marvel.

Muitos já tem até mesmo um favorito para o papel. Os fãs pedem Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad.

Em Breaking Bad, o ator ficou marcado como um grande vilão. Além disso, voltou a ser um personagem maligno em The Mandalorian.

Boss Logic fez uma arte imaginando o ator de Breaking Bad como o Doutor Destino para Quarteto Fantástico. Confira abaixo, lembrando que a imagem não é oficial.

Filme do Quarteto Fantástico na Marvel

Mais detalhes não foram revelados, apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

Até essa revelação, muitos rumores foram publicados. Entre eles, o de que John Krasinski, de The Office, e Emily Blunt, de o Retorno de Mary Poppins, podem ser os protagonistas.

O que parece é que o Quarteto Fantástico ainda deve demorar para chegar. Homem-Aranha 3, por exemplo, chega em dezembro de 2021.

Com isso, Quarteto Fantástico não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio