Filmes

Astro de Game of Thrones é novo herói da Marvel em imagem; veja

Uma nova arte de fã mostra o astro de Game of Thrones, Kit Harington, vestindo a armadura do Cavaleiro Negro para interpretar Dane Whitman em Eternos do Marvel Studios.

Embora ainda faltem meses até que o público finalmente veja uma nova onda de super-heróis no MCU com Eternos, uma nova arte de fã mostra Kit Harington em sua armadura completa como Dane Whitman, também conhecido como o Cavaleiro Negro.

Não está claro como ele será apresentado ao enredo principal de Eternos, mas ele é o interesse amoroso por Sersi de Gemma Chan. Em notícias recentes, a diretora de Eternos, Chloe Zhao, confirmou que ela também é roteirista do filme.

A arte de fã do Cavaleiro Negro de Kit Harington vem de “ryans.reviews” no Instagram e mostra o astro de Game of Thrones em sua armadura completa e capacete icônico para o papel. O herói também está empunhando a Espada Neural em vez da Lâmina de Ébano.

Obviamente, é fácil fazer comparações com o papel de Harington como Jon Snow em Game of Thrones, mas os fãs esperam que Eternos lhe ofereça algum espaço para fazer algo um pouco diferente com Cavaleiro Negro, em vez de apenas uma cópia de seu personagem mais icônico até agora.

Dê uma olhada em Kit Harington como Cavaleiro Negro abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCCgAe7F3lz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Nova equipe da Marvel

Os detalhes do enredo para Eternos estão sendo mantidos a sete chaves, mas a história supostamente apresenta uma história de amor entre Sersi de Gemma Chan e Dane Whitman de Kit Harington, também conhecido como Cavaleiro Negro. Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Eternos do Marvel Studios apresenta uma nova equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que viveram na Terra em segredo por milhares de anos.”

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair as sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Chloe Zhao está dirigindo o projeto do Marvel Studios a partir de um roteiro escrito por Matthew e Ryan Firpo.

O elenco de Eternos inclui Gemma Chan como Sersi, Kit Harington como Dane Whitman, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena e Barry Keoghan como Druig.

Eternos da Marvel está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.