Filmes

Astro de The Office é líder do Quarteto Fantástico em imagem; veja

Uma nova arte de fã para o reboot de Quarteto Fantástico dirigido por Jon Watts imagina John Krasinski (The Office) vestido como Reed Richards.

Kevin Feige da Marvel indicou a inclusão do Quarteto Fantástico no MCU durante um painel da San Diego Comic-Con em 2019.

Recentemente, a reinicialização do Quarteto Fantástico foi finalmente confirmada com o diretor de Homem-Aranha, Jon Watts, a bordo para comandar um novo versão da primeira família da Marvel.

Watts está ocupado filmando Homem-Aranha 3, mas provavelmente começará a trabalhar em Quarteto Fantástico logo depois. John Krasinski estava notavelmente concorrendo ao Capitão América antes de Chris Evans pegar o papel, mas muitos o veem como uma escolha muito melhor para o próximo Reed Richards.

Reed Richards foi interpretado por Ioan Gruffudd nos filmes do Quarteto Fantástico do início de 2000, enquanto Miles Teller assumiu o papel na versão de 2015 de Josh Trank.

Não está claro como Jon Watts e Marvel Studios irão revitalizar o Quarteto Fantástico com a terceira reinicialização da equipe, mas muitos veem John Krasinski como um passo na direção certa.

Ainda não está convencido de que o ator de The Office é uma boa opção para Reed Richards? Esta arte de fã do usuário do Instagram “death.steak_art” pode convencê-lo do contrário. Confira a arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJgoNUOMUuo/?utm_source=ig_embed

Amada equipe da Marvel

Aqui está a sinopse de Quarteto Fantástico de 2015:

“Uma reimaginação contemporânea da equipe de super-heróis mais antiga e original da Marvel, centra-se em quatro jovens forasteiros que se teletransportam para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras chocantes.”

“Com suas vidas irrevogavelmente alteradas, a equipe deve aprender a aproveitar suas novas habilidades assustadoras e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.”

Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico de 2015 foi estrelado por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell, Reg E. Cathey e Tim Blake Nelson.

Quarteto Fantástico está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.