A compra da Fox pela Disney gerou muitas questões sobre quando veremos o Quarteto Fantástico e os X-Men em novos filmes da Marvel. Outra dúvida em particular também surgiu: quem será o novo Wolverine.

Há muitos candidatos levantados pelos fãs, mas um deles ocasionalmente aparece em artes não oficiais: Tom Hardy, de Venom.

O artista Mizuri fez exatamente isso, imaginando o astro, que também trabalhou em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, como o Wolverine.


A arte traz Tom Hardy sem a máscara do herói, com seu traje amarelo e preto em visual mais cartunizado.

Vale ressaltar que não há qualquer informação oficial sobre quem viverá Wolverine no eventual reboot dos X-Men.

Veja a arte de fã, abaixo.

Retorno de Hugh Jackman como Wolverine

Oficialmente, Hugh Jackman diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.