Astro de Vingadores: Ultimato revela que volta na Marvel em Thor 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Amor e Trovão acaba de ganhar mais um nome importante da Marvel para o elenco. A revelação foi feita pelo próprio ator, que esteve em Vingadores: Ultimato.

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, confirmou o retorno para Marvel em conversa com Tom Holland, o Homem-Aranha. A informação foi comentada em uma transmissão ao vivo no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou estar em Guardiões da Galáxia 3. E eu tenho Thor. Vou estar na Austrália para Thor”, comentou Chris Pratt.

Tom Holland logo respondeu que “era uma grande notícia”. Foi quando o ator de Vingadores: Ultimato notou que a participação dele em Thor 4 não estava confirmada até então.

“Eu deveria ter dito? Não, eles devem saber disso. Eu acho que sabem, se não sabiam, agora todo mundo sabe”, completou o ator de Guardiões da Galáxia.

Antes, Vin Diesel, que é o Groot da Marvel, também afirmou que estaria em Thor 4. As declarações reforçam que o grupo deve aparecer no longa do Deus do Trovão, fazendo a primeira aparição depois de Vingadores: Ultimato.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio