Astro revela Os Mercenários 4, mas não como fãs esperavam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senador de Vermont, Bernie Sanders, realmente viralizou graças à sua pose na cerimônia de posse do presidente estadunidense Joe Biden, gerando incontáveis memes. Agora um astro de Os Mercenários quem fez uma brincadeira com o político.

Em publicação no Instagram, Dolph Lundgren compartilhou uma foto do pôster de Os Mercenários 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diferença é que, além dos astros de filmes de ação, vemos Bernie Sanders sentado no canto da imagem.

A foto de Bernie Sanders já rendeu inúmeros outros memes, com inclusões em imagens de Star Wars, Vingadores, dentre outras franquias de sucesso.

Veja a publicação de Dolph Lundgren de Os Mercenários 4, logo abaixo.

Nova história de Os Mercenários

Estrelando Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jet Lee, entre outros astros dos filmes de ação, a trilogia Os Mercenários foi um sucesso de público.

Os fãs esperam ainda por Os Mercenários 4. Porém, o filme ainda deve demorar um pouco, ainda mais com a situação da pandemia do coronavírus (COVID-19). 

O longa tem até um roteiro. Mas, enquanto ele não sai do papel, há outra forma para os fãs de Sylvester Stallone matarem a saudades. 

Os Mercenários tem uma história nos quadrinhos. 

Agora, os personagens estão de volta, mas em uma aventura diferente do que você está imaginando.

No começo de 2020, Sylvester Stallone postou uma série de imagens da graphic novel que se expande no universo dos longas.

“Imagens da nova Aventuras dos Mercenários – Vá Para o Inferno… Obrigado Chuck Dixon e sua equipe incrível por trabalhar nisso”, revelou o astro. 

As imagens trazem personagens como Barney Ross, de Sylvester Stallone. Outras figuras da franquia, como Gunnar Jensen, de Dolph Lundgren, também estão na trama. 

A história se passa no inferno. Os membros são mortos e acabam indo parar no local, onde enfrentam monstros e não mais pessoas. 

A HQ de Os Mercenários foi financiada pelo público, por vaquinha virtual. No site Indie Gogo, mais de R$ 1,5 milhão foram recolhidos. 

Conforme o site, a primeira edição começou a ser enviada para os fãs que contribuíram na vaquinha em outubro de 2020. Confira abaixo prévias. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio