Netflix

Astros da Netflix reagem ao trailer de Para Todos os Garotos que Já Amei 3; veja

A Netflix deu mais um pouco de conteúdo de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, para os fãs. Em um vídeo, Lana Condor e Noah Centineo, os protagonistas, reagiram ao trailer do filme.

Os atores pareciam bem animados e até revelaram alguns segredos do novo filme. Lana Condor, a intérprete de Lara Jean, contou até que o beijo da formatura é o favorito dela.

“É tão… feliz”, afirma a atriz ao explicar o motivo.

Outra curiosidade é o café que aparece no trailer da Netflix e impressionou os fãs. Muitos achavam que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 estava usando algum tipo de animação.

Porém, novamente Lana Condor conta que o café da Coreia do Sul é real. A atriz, inclusive, viajou ao país para gravar as cenas.

“Eu não sei como vocês se sentiram ao ver o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre… eu só gritei! Mas meus amorzinhos Noah Centineo e Lana Condor foram os mais fofos do mundo (pra variar!) reagindo ao trailer da última parte dessa trilogia”, afirma a Netflix.

Confira o vídeo especial abaixo.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Como a Netflix confirma, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será o último filme da história. Assim, os fãs ainda poderão aproveitar os personagens por uma última vez.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.