Ator de Bohemian Rhapsody revela momento emocionante com Robin Williams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de estrelar Bohemian Rhapsody, como Freddie Mercury, Rami Malek trabalhou ao lado de Robin Williams em Uma Noite no Museu 3. Em participação no programa de Jimmy Fallon, o astro falou sobre trabalhar ao lado do saudoso ator.

Malek contou sobre como Robin Williams se comportava nos bastidores do filme de comédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estávamos filmando no Museu Britânico à noite e tínhamos o lugar todo só para nós. E Robin – dava para perceber que algo estava acontecendo com ele. Ele tocava uns riffs de vez em quando e iluminava o mundo, e ficávamos tipo: ‘Oh meu Deus. Quem é você?’. Então, ele mergulhava de volta a um outro lugar”.

O astro de Bohemian Rhapsody também falou sobre um momento em específico bastante emocionante.

“E então eu o vi se virar e ir embora. E vi que ele estava simplesmente olhando para uma rocha enorme no Museu Britânico. Fiquei tipo: ‘O que está acontecendo com ele? Ele está bem?’”.

“Eu me aproximei e disse: ‘Está tudo bem?’ E ele olhou para mim, por cima do ombro, e perguntou: ‘Com que frequência você fica sozinho com a Pedra de Roseta?’”.

A Pedra de Roseta é um item histórico de extrema importância, tendo sido essencial para decifrar a antiga escrita egípcia.

Veja o vídeo da participação de Rami Malek no programa, abaixo.

Outro ator como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Muito antes de Rami Malek estrelar Bohemian Rhapsody, outro ator interpretaria Freddie Mercury. Sacha Baron Cohen, o Borat, seria o vocalista do Queen no filme biográfico. Agora vamos ver por que isso não aconteceu.

Cohen estava interessado em focar mais em Freddie Mercury, enquanto a banda queria que a segunda metade do filme fosse sobre como o Queen continuou após o falecimento do vocalista.

Em entrevista a Howard Stern (via Tony Spence, do The Things), Sacha Baron Cohen falou sobre os planos iniciais para o filme.

“Um membro da banda – não direi quem é – disse: ‘sabe, esse é um ótimo filme, porque tem algo incrível que acontece no meio’. E eu disse: ‘o que acontece no meio do filme?’. E ele respondeu: ‘sabe, o Freddie morre’”.

“Então eu falei: ‘e o que acontece na segunda metade do filme?’. Ele disse: ‘vamos ver como a banda continua carregando toda a sua força’”, continuou o astro de Borat.

Isso claramente não agradou Sacha Baron Cohen e o ator acabou deixando o projeto, que, ironicamente, não teve essa segunda metade como o membro da banda queria.

Em entrevista à Associated Press, o baterista do Queen, Roger Taylor, falou sobre a saída do ator de Borat.

“Tiveram várias conversas sobre Sacha. Nunca foi pra frente de verdade. Não acho que ele levou a sério o suficiente – ele não levou Freddie a sério o suficiente”.

Bohemian Rhapsody, o filme de Freddie Mercury, pode ser visto em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio