Ator de Rocketman é vilão do Batman de Robert Pattinson em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã para o universo do Batman de Robert Pattinson imagina o ator de Rocketman, Taron Egerton, vestido como o vilão Capuz Vermelho.

Embora Batman explore os primeiros anos da carreira de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas, muitos fãs esperam ver o resto da Bat Família em filmes futuros para ajudar a manter os criminosos de Gotham City afastados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um membro da equipe que muitas vezes não consegue amor suficiente nas sombras de Robin, Asa Noturna e Batgirl é o Capuz Vermelho. Esta arte de fã deslumbrante mostra o ator de Rocketman como a versão perfeita de Jason Todd para ficar cara a cara com Bruce Wayne de Robert Pattinson em Batman.

A arte de fã do artista digital “Mizuri” dá a Taron Egerton o visual clássico do Capuz Vermelho completo com uma máscara metálica.

A arte de fã foi inspirada no material promocional do filme Robin Hood – A Origem de Egerton, mas é difícil negar que ele parece perfeito como Capuz Vermelho. A segunda imagem mostra uma visão completa de como um traje do Capuz Vermelho poderia parecer no cinema, e é definitivamente uma fantasia intimidante.

Em seguida, veremos o personagem na terceira temporada de Titãs, sendo interpretado por Curran Walters, antes que os fãs tomem o controle de Jason no jogo Gotham Knights. Você pode ver a arte de fã do ator de Rocketman como o Capuz Vermelho em Batman de Robert Pattinson abaixo.

Novo filme do Batman

A trama de Batman está sendo mantida em segredo, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, Robert Pattinson estrela como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para estrear nos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio