Filmes

Ator de The Boys pede desculpas por ato horrível em Jogos Vorazes

Fãs de Jogo Vorazes perceberam que a franquia conta com mais um nome que está fazendo sucesso em Hollywood. Jack Quaid, de The Boys, aparece nos famosos filmes.

Em Jogos Vorazes, o ator é Marvel. O personagem foi de certa forma bastante odiado na franquia.

A figura do famoso de The Boys é o responsável por matar a jovem Rue. Esse ato faz com que Katniss mate alguém pela primeira vez – sendo Marvel a própria vítima.

Ao descobrirem a participação de Jack Quaid, internautas logo começaram a enviar mensagens para a conta do Twitter do ator. O famoso de The Boys respondeu de forma bem-humorada e pediu desculpas por matar Rue.

“Oh droga, é verdade. Peço desculpas. Com toda justiça, eu conheci meu destino bem rápido depois. Eu estava sofrendo uma lavagem cerebral. Mas, sim, me desculpem”, escreveu o ator de The Boys.

Veja abaixo o post que começou toda situação engraçada envolvendo Jogos Vorazes.

Novo filme de Jogos Vorazes

O novo filme da franquia de Jogos Vorazes está confirmado para acontecer. O diretor Francis Lawrence foi escalado para o filme prelúdio. O cineasta é um velho conhecido da franquia.

Lawrence foi responsável por Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. O novo filme terá o título de The Ballad of Songbirds and Snakes (Crônicas de Pássaros e Cobras, em tradução).

O filme será baseado no novo livro de Jogos Vorazes, de mesmo nome do filme. A obra é novamente escrita por Suzanne Collins.

O prelúdio se passará 64 anos antes da história dos primeiros filmes. Nele, há uma grande surpresa.

O então vilão Presidente Coriolanus Snow será o herói da saga prelúdio. Com isso, os fãs vão conhecer a origem dele e o que faz ele se tornar um grande ditador.

Snow, que na época era um adolescente privilegiado, é descrito como alguém com uma personalidade bem diferente da que ele desenvolve.

Além disso, é revelado que Snow está buscando sucesso como mentor dos Jogos Vorazes. Seu objetivo é garantir um prêmio em dinheiro que assegure sua passagem pela universidade.

O livro de Jogos Vorazes já está disponível. Já o novo filme não tem data oficial de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.