Filmes

Ator de Velozes e Furiosos se torna o Wolverine em imagem; veja

Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8) se torna o Wolverine do MCU para substituir Hugh Jackman em uma impressionante nova arte de fã.

Agora que sabemos que o Quarteto Fantástico está chegando ao MCU em um filme dirigido por Jon Watts, muitos fãs estão se perguntando quais são os planos de trazer Wolverine e outros personagens de X-Men para o MCU após a aquisição da Fox pela Disney.

Muitos nomes foram lançados sobre quem deveria substituir Hugh Jackman como Wolverine, com Anthony Starr e Keanu Reeves dizendo que gostariam de ter uma chance no papel. Esta arte de fã imagina o ator de Velozes e Furiosos 8, Scott Eastwood, que é filho de Clint Eastwood, como o próximo Wolverine.

A arte de fã do usuário do Instagram “barrett.digital” retrata o ator de Velozes e Furiosos 8 com o penteado icônico de Wolverine enquanto estava sentado em um bar com uma bebida e um charuto.

Ele captura perfeitamente a essência temperamental do personagem de uma forma que se encaixaria perfeitamente em um filme de origem do MCU.

Em notícias recentes, Kevin Feige explicou que as discussões sobre como adaptar os X-Men ao MCU ainda estão em andamento, então pode levar algum tempo antes de vermos Scott Eastwood ou qualquer outro ator assumir o papel de Wolverine. Confira a arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bm3enBnnNY2/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Famoso anti-herói

Aqui está a sinopse oficial de Logan de Hugh Jackman:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”

Dirigido por James Mangold, Logan é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.

O filme está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.