Filmes

Ator de Vingadores substitui Jason Momoa como Aquaman em imagem; veja

Chris Hemsworth deixa os Vingadores para trás em uma nova arte de fã que imagina o ator australiano como o sucessor de Aquaman de Jason Momoa.

Embora Chris Hemsworth seja mais conhecido por seu papel de Vingadores como Thor, o Deus do Trovão, uma nova arte de fã imagina o ator cruzando para o DCEU para substituir Jason Momoa em Aquaman.

Hemsworth revelou anteriormente que ele começou a filmar Thor: Amor e Trovão em janeiro enquanto Aquaman 2 de Momoa está programado para dezembro de 2022, então levará um tempo antes que os fãs vejam os dois heróis de volta no cinema.

A arte de fã do usuário do Instagram “saarukan.psd” mostra Chris Hemsworth vestindo a fantasia de Aquaman para substituir Jason Momoa.

A arte dá ao astro de Vingadores uma barba maior para o papel, enquanto o coloca no cenário de Atlântida, o reino subaquático para o qual Arthur Curry viaja em seu filme solo.

Quando Jason Momoa voltar ao papel de Aquaman na sequência, o diretor James Wan disse que será uma aventura mais séria. Mas até descobrirmos mais sobre Thor: Amor e Trovão e Aquaman 2, dê uma olhada em Chris Hemsworth na armadura do herói da DC abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAhudVSjCOw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Famoso ator da Marvel

O Thor de Chris Hemsworth foi visto pela última vez em Vingadores: Ultimato. Aqui está a sinopse oficial do filme do Marvel Studios:

“O grave curso de eventos colocados em movimento por Thanos que destruiu metade do universo e fragmentou os heróis dos Vingadores obriga os Vingadores restantes a tomarem uma posição final na grande conclusão de vinte e dois filmes do Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.”

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.