Filmes

Ator de Vingadores tem mania hilária em cenas com armas na Marvel

Os filmes da Marvel contam com orçamentos gigantescos e espera-se que todos tragam bons retornos para a Disney. Um astro de Vingadores não deixa essa pressão afetá-lo e parece se divertir bastante no set.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que Chris Pratt tem uma mania bastante engraçada enquanto grava as cenas com armas nos filmes da Marvel.

“Quando Chris Pratt atira com as armas espaciais ele literalmente – e isso não é piada – acidentalmente faz sons “pew pew” até eu apontar que ele está fazendo isso. Não tenho certeza se isso é algo do momento, ou insanidade, mas é uma das minhas coisas favoritas”, tuitou James Gunn.

Curiosamente, isso é bastante comum em filmes e séries. Laura Dern, por exemplo, fazia o mesmo durante as gravações de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Inclusive, há uma cena em que podemos vê-la fazendo o barulho da arma com a boca. Veja logo abaixo do tuite do diretor da Marvel.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1345922360528916480

Segredo de Vingadores: Ultimato

No segundo filme dos Vingadores, Steve Rogers, o Capitão América, quase levanta o Mjolnir, mas não consegue. Em um papo com fãs no Twitter, os roteiristas de Vingadores: Ultimato revelaram o motivo.

“Eu diria que ele não era completamente digno até então. Ele ainda precisava abordar o segredo da morte dos pais de Tony Stark e resolver essa história”, contaram os roteiristas.

O público geral e os personagens do MCU só ficaram sabendo o segredo por trás da morte dos pais do Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil. Porém, o Capitão América já conhecia a verdadeira responsabilidade de Bucky há um bom tempo.

Devido a essa consciência pesada, Steve Rogers não se sentia completamente digno para conseguir levantar o Mjolnir.

Em Era de Ultron, o Capitão América é o único entre os Vingadores que consegue ao menos mover o martelo em pouco mais de um milímetro, o que já adiantava que o herói um dia empunharia a arma asgardiana.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.