Top Gun: Maverick deve ser um dos grandes lançamentos de 2021, caso não seja adiado novamente. O filme continua a história clássica de Top Gun: Ases Indomáveis, trazendo Tom Cruise de volta para trama.

Todos sabiam desde cedo que o filme seria bastante aguardado. Assim, esse para muitos atores seria o trabalho dos sonhos.

Mas, foi justamente isso que fez uma estrela do longa colocar tudo em dúvida. Miles Teller chega em Top Gun 2 como o filho de Rooster, tendo grande papel na sequência.


Para Men’s Health, o famoso contou que quase disse não para Top Gun: Maverick.

“Eu não quero que isso saia errado, mas tinha uma parte de mim que não sabia se queria fazer parte de algo que pode trazer tanta atenção e sucesso para mim. Todo mundo vê o sucesso diferente. Para mim, não precisa significar estar em filmes grandes”, contou Miles Teller.

Mesmo assim, o ator, como pode ser visto, decidiu encarar o desafio.

Top Gun: Maverick em 2021

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.