Filmes

Ator que é IGUAL a Henry Cavill vira Superman em imagem; veja

Matt Bomer se veste como Superman em uma nova arte de fã que imagina o ator de Patrulha do Destino como o substituto de O Homem de Aço 2 de Henry Cavill.

Embora ainda não esteja 100% claro se Henry Cavill voltará para reprisar seu papel como Superman, há muitos candidatos disponíveis para ocupar o lugar icônico se ele decidir que seu tempo como o icônico herói da DC Comics acabou.

Um ator que costuma ser mencionado pelos fãs do Superman é o astro de Patrulha do Destino Matt Bomer. Embora ele esteja ocupado interpretando o Homem Negativo ao lado do resto da família disfuncional de super-heróis, esta arte de fã o retrata com o traje do Superman para O Homem de Aço 2.

A arte de fã foi criada pelo artista digital “skull101ify” e dá a Matt Bomer o traje usado pela primeira vez por Henry Cavill em O Homem de Aço de Zack Snyder.

Embora a versão de Liga da Justiça de Snyder esteja definida para chegar ao HBO Max em 2021, muitos fãs ainda querem ver uma sequência do primeiro filme solo do Superman no DCEU.

Mas com a agenda de Cavill ficando cada vez mais ocupada graças a projetos como The Witcher, quem sabe se ele estaria disponível para retornar se uma sequência conseguisse aprovação.

A arte de fã de Matt Bomer como Superman mostra o ator na frente da Fortaleza da Solidão e ele certamente se encaixa no papel. Você pode ver a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bq8z_HIg7bV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Icônico super-herói

Aqui está a sinopse oficial de O Homem de Aço:

“Um menino descobre que tem poderes extraordinários e não é desta Terra. Quando jovem, ele viaja para descobrir de onde veio e o que foi enviado para fazer aqui. Mas o herói nele deve emergir se ele deseja salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.”

Dirigido por Zack Snyder, O Homem de Aço é estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent e Kevin Costner como Jonathan Kent.

O Homem de Aço agora está disponível em Blu-Ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.