Filmes

Atriz brasileira impressiona com transformação em personagens de Johnny Depp; veja

A atriz e influenciadora Elis Valeriano surpreendeu a internet com um vídeo dela. A artista escolheu fazer o desafio dos personagens de Johnny Depp.

No vídeo, que tem quase dois minutos, Elis se transforma de forma surpreendente em alguns personagens marcantes de Johnny Depp. Os fãs ficaram de queixo caído com o talento da atriz brasileira.

Além da interpretação dos personagens, Elis também contou com a parceria do dublador Marco Antonio Costa. O profissional emprestou a voz para as figuras de Johnny Depp em diversos filmes icônicos do ator.

No total, como informa a influenciadora na descrição do vídeo, 10 personagens do astro de Piratas do Caribe aparecem. Os maiores destaques ficam para Jack Sparrow, da citada franquia, e para Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Outros personagens que aparecem são o Chapeleiro Maluco (de Alice no País das Maravilhas), Edward Mãos de Tesoura, Gellert Grindelwald (de Animais Fantásticos) e também o sádico barbeiro Sweeney Todd.

Confira abaixo o vídeo da atriz brasileira Elis Valeriano.

Johnny Depp teria mudado foco na carreira, diz rumor

Johnny Depp não deve mais voltar nos filmes de Piratas do Caribe, da Disney. Rumores apontam que o ator deve perder o papel de Jack Sparrow por conta da disputa nos tribunais contra a ex Amber Heard.

Os dois fazem acusações de violência doméstica um contra o outro. A disputa também custou o papel de Grindelwald para o astro em Animais Fantásticos 3, de Harry Potter.

Com a situação, muitos fãs temem qual será o futuro da carreira de Johnny Depp. Um rumor é de que o astro pode mudar o foco dela.

A informação, não confirmada, é de Daniel Richtman. O comunicador afirma que o ator de Piratas do Caribe passará a focar em projetos de menor orçamento.

Richtman ainda comenta que a decisão de Johnny Depp seria para conseguir mais dinheiro para a disputa na justiça. Novamente, é algo que não foi confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.