Filmes

Atriz de A Barraca do Beijo só quer uma coisa com Brad Pitt e não pode

A Barraca do Beijo 3 encerra a história da comédia romântica na Netflix. Joey King, a estrela, já começa a ter outros grandes papéis em Hollywood.

Um deles é no filme Bullet Train. Na ação, Joey King trabalha ao lado de Brad Pitt.

A famosa fez uma revelação sobre o filme. Nos bastidores, a estrela de A Barraca do Beijo conheceu o astro, mas não do jeito que ela gostaria.

No podcast Ladies First with Laura Brown, Joey King comentou que não pode abraçar um dos ídolos dela por causa da pandemia. Era simplesmente isso que a estrela da Netflix queria.

A revelação foi feita quando a atriz comentou sobre um set de gravações na pandemia. Joey King afirma que todos ficam isolados.

“O sentimento de estar em um set, conhecer todo mundo, abraçar todo mundo, amar todo mundo – não está lá. Nós temos que ficar nos nossos quartos e não podemos interagir com ninguém. Eu quero conhecer todo mundo, quero saber o nome de todos, mas não posso”, declarou a estrela de A Barraca do Beijo.

“Você quer abraçar Brad Pitt”, afirmou a apresentadora. A atriz riu e confirmou: “Sim, eu quero abraçar ele”.

Filme com Brad Pitt

A estrela de A Barraca do Beijo se junta com o astro de Hollywood e Lady Gaga em um elenco realmente estrelado. Até por isso, uma grande expectativa cresce ao redor de Bullet Train.

O elenco traz ainda Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Zazie Beetz (Coringa e Deadpool 2), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Andrew Koji (Warrior), Masi Oka (Heroes) e Michael Shannon (A Forma da Água).

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada serão produtores executivos do projeto.

Detalhes da trama ainda são vagos. Porém, rumores são de que a história envolve assassinos profissionais.

Bullet Train, com Lady Gaga e Brad Pitt, ainda não tem previsão de estreia. Já A Barraca do Beijo 3 deve chegar em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.