Filmes

Atriz de Game of Thrones é vilã de Batman de Robert Pattinson em imagem; veja

O filme do Batman com Robert Pattinson já conta com vários vilões clássicos dos quadrinhos da DC. Dito isso, os fãs ainda imaginam a inclusão de outros antagonistas na história.

O artista Jaxson Derr divulgou no Instagram uma arte de Natalie Dormer, de Game of Thrones, como a vilã Hera Venenosa no vindouro filme do Batman.

Em Game of Thrones, Dormer viveu Margaery Tyrell até a sexta temporada da série da HBO.

Vale ressaltar que trata-se apenas de uma arte de fã. Não há qualquer notícia sobre aparição da Hera Venenosa no filme do Batman com Robert Pattinson.

Até o momento foram confirmados “apenas” o Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada no filme. Veja a arte de fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFe13L5p89C/

Mais de um Batman na DC?

Um rumor começou a circular sobre Michael Keaton substituir Ben Affleck como o Batman principal dos filmes da DC, mas isso logo foi derrubado.

A confusão começou quando o repórter Brooks Barnes, do The New York Times, respondeu um tuíte sobre quantas franquias do Batman a Warner Bros. está planejando. Uma, obviamente, é estrelada por Robert Pattinson e o seguidor de Barnes queria saber se a WB estaria realizando outra com Keaton, ou qualquer outro ator.

O repórter simplesmente respondeu “Keaton”. Com isso, Batman do Futuro (Batman Beyond) entrou nos trending topics do Twitter. Somente dias depois o repórter esclareceu tudo.

“Estive desconectado (de mudança) e retorno para ver essa maluquice sobre o Michael Keaton”, tuitou Barnes. “Eu estava falando sobre o único filme que Keaton foi anunciado como integrante do elenco, não sobre seus próprios filmes do Batman. Se eu tivesse informações sobre ele aparecer em algo além de The Flash, eu obviamente teria colocado no meu artigo”.

O artigo citado é a entrevista realizada com o presidente da DC Films, Walter Hamada, sobre os planos da companhia em lançar quatro filmes da DC por ano, começando em 2022.

Batman deve chegar aos cinemas em março de 2022. Veja os tuites, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.