Filmes

Atriz de Titanic conta o que sentiu com cenas de nudez com Saoirse Ronan

Kate Winslet, estrela de Titanic, está dando o que falar com o filme Ammonite. No drama histórico, a atriz volta a fazer cenas de nudez.

Dessa vez, a famosa faz até mesmo cenas de sexo com Saoirse Ronan. Para muitos atores, isso pode ser um momento complicado no trabalho.

Mas, a famosa de Titanic mostrou um sentimento diferente. Ao Daily Mail, Kate Winslet contou que se sentiu muito bem gravando os momentos.

“Com a idade que tenho agora, isso foi muito bom, na verdade. Lembro-me de dizer: ‘Aqui estou eu, fazendo cenas de nudez aos 43 anos. Como isso é possível?’. Eu juro, pensei que me aposentaria quando se tratasse disso”, comentou a atriz.

A famosa, no entanto, não achava que se sentiria dessa forma. A atriz de Titanic foi sincera ao comentar sobre os momentos.

“Fiquei surpresa com o que senti. Eu me senti muito bem com isso, realmente”, completou Kate Winslet.

Filme com estrela de Titanic

Ambientado nos anos 1840, Ammonite traz Kate Winslet como a paleontologista pioneira Mary Anning, enquanto Saoirse Ronan interpreta Charlotte Murchison, uma mulher rica, de saúde fraca. Ambas personagens são históricas.

Charlotte decide viver no litoral para se recuperar da sua doença e acaba cuidando de Mary, sob instrução do marido, Roderick.

Apesar de inicial relutância, Mary e Charlotte acabam andando juntas pela costa oeste de Dorset e juntas descobrem fósseis do período jurássico.

Elas logo iniciam um relacionamento intenso, que muda ambas as suas vidas para sempre.

Além de Kate Winslet e Saoirse Ronan, Ammonite conta com Gemma Jones, James McArdle, Alec Secareanu e Fiona Shaw no elenco.

A direção é de Francis Lee, responsável pelo filme O Reino de Deus.

Ammonite ainda não tem data de estreia no Brasil. Nos EUA, o filme está em plataformas digitais.

Sair da versão mobile