Filmes

Avô de astro de Harry Potter está na franquia; veja

Tom Felton, o Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter, reassistiu o primeiro longa-metragem da franquia e comentou por meio de live no Instagram. Ele ainda revelou que seu avô está no filme.

Nigel Anstey, avô de Felton, aparece brevemente em diversas cenas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e, durante a exibição do filme, o neto apontou a participação do avô.

“Aí está meu avô de novo – o cara com barba, do lado de Lino Jordan”, disse Tom Felton, durante uma cena de partida de quadribol.

Nigel Anstey é um geofísico e conta com diversos artigos publicados, ele até tem um prêmio que leva seu nome, o Nigel Anstey Award.

Em publicação no Instagram, o astro de Harry Potter compartilhou uma foto do avô no filme. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9lWk_bAU_1/

Ator de Draco xinga o próprio personagem em Harry Potter

Tom Felton realmente parece não concordar com as coisas que seu personagem, Draco Malfoy, faz nos filmes do Harry Potter.

Em live enquanto assistia Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele comentou sobre as ações de Draco.

“Ali estou eu no fundo… o m*rdinha convencido”, disse o ator durante a cena que os estudantes descem do expresso Hogwarts.

Depois disso, ele continuou assistindo o filme e chegou a ficar do lado de Harry Potter na cena que ele rejeita a oferta de amizade de Draco.

“Não sei quem eu quero defender nessa cena. Vai se ferrar, Potter! Mas não, vai se ferrar, Malfoy. Ele é um verdadeiro c*zão”.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CKhqW22DANg/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.