Filmes

Batman: Ator de Me Chame pelo Seu Nome vira o Robin de Robert Pattinson em imagem

Uma nova arte de fã imagina Timothee Chalamet como a versão de Robin de Tim Drake no universo do Batman de Robert Pattinson.

O público ainda tem bem mais de um ano até que Batman de Robert Pattinson chegue aos cinemas, mas esta arte de fã mostra Timothee Chalamet se transformando na versão de Tim Drake de Robin para a nova franquia dirigida pelo diretor Matt Reeves.

Não está claro se o diretor introduzirá uma versão de Robin na saga, embora um rumor inicial indicasse que ele estava pensando em trazer o Coringa para um filme futuro.

A arte de fã vem do usuário do Instagram “saarukan.psd” e dá a Timothee Chalamet uma versão tática do traje de Tim Drake como Robin Vermelho de uma forma que poderia caber ao lado do Batman de Robert Pattinson.

A arte de fã coloca o ator de Me Chame pelo Seu Nome e Duna em uma capa impressionante que também parece funcionar como asas.

Chalamet já havia confessado que costumava dizer às pessoas que era Robin quando criança, então seria uma combinação perfeita se ele acabasse vestindo o traje para a nova saga do Batman. Você pode ver o ator de Me Chame pelo Seu Nome como Tim Drake no filme de Robert Pattinson abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBBlLnSDoJa/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Próximo filme do Batman

O enredo de Batman está sendo mantido em segredo, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também exibirá o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, Robert Pattinson estrela como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.