Batman: Ator de Vingadores vira o Coringa de Robert Pattinson em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Batman de Robert Pattinson deve abrir uma nova esquina de histórias na DC. Elas devem ser focadas nos icônicos personagens que acompanham Bruce Wayne.

No primeiro filme, alguns vilões conhecidos foram confirmados. Além disso, há rumores de que sequências estão em planejamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelas, o vilão Coringa seria introduzido. Porém, a versão não seria a de Joaquin Phoenix – que está em uma história separada de Batman.

Com isso, os fãs tentam escolher o melhor ator para ser o Coringa que pode encontrar com o Bruce Wayne de Robert Pattinson. Uma sugestão agradou a muitos.

O artista digital Jaxson Derr colocou o ator de Vingadores Tom Hiddleston como o Coringa. O internauta utilizou como base uma imagem de Loki, série do personagem do astro.

Como se sabe, Loki foi um grande vilão dos Vingadores e depois um parceiro de Thor. Tom Hiddleston, de fato, possui uma atuação interessante para ser o Coringa.

A DC, porém, não cita nada sobre o vilão ou o ator de Vingadores. Confira abaixo a imagem, lembrando que não é oficial.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio