Batman, com Robert Pattinson, pode estar enganando os fãs; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das poucas coisas que sabemos sobre o novo filme do Batman, com Robert Pattinson, é que o Charada irá aparecer, vivido por Paul Dano. Seu suposto papel como vilão no filme, contudo, pode ser uma grande enganação.

Alguns fãs no Reddit acreditam que, na linha da fase de Paul Dini na Detective Comics, o Charada será um detetive particular, que pedirá a ajuda do Batman para acabar com um mal maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria aponta que esse mal maior seria a Corte das Corujas. A Corte seria apresentada como a grande antagonista principal do longa-metragem de Matt Reeves.

Não há nada que sustente essa teoria, mas seria interessante fugir da velha receita de bolo do Batman contra um único vilão. Além disso, a busca pela Corte daria uma verdadeira história de detetive.

Uma possibilidade é que Batman e Charada se tornariam inimigos justamente durante essa investigação. Resta aguardar para saber como o filme irá lidar com esses dois personagens.

O novo filme do Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman deve chegar aos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio