Filmes

Batman de Robert Pattinson pode ter encontrado ator para ser Coringa, diz site

Batman, que será estrelado por Robert Pattinson, conta com alguns vilões confirmados no primeiro filme. Por enquanto, não há nada oficial sobre o Coringa.

Porém, o WGTC afirma que uma versão do Coringa aparecerá na sequência. Em publicação escrita por Christian Bone, até mesmo um nome é citado.

O rumor é de que Jude Law, de Animais Fantásticos e Capitã Marvel, seria o preferido para ter o papel. A informação é de que o ator viverá uma versão diferente do Coringa.

A ideia do estúdio seria ter um Coringa “mais velho” e inspirado em Arthur Fleck, a versão do personagem de Joaquin Phoenix. Vale lembrar que anteriormente o mesmo site afirmou que Johnny Depp era cotado para o papel.

Porém, devido a disputa na justiça com a ex Amber Heard, que está em Aquaman, o ator teria sido descartado – como diz o site. Antes, Johnny Depp foi demitido de Animais Fantásticos 3, do mesmo estúdio, por conta do processo.

A DC e a produção do Batman, estrelado por Robert Pattinson, não se pronunciam sobre o rumor de Coringa.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.