Filmes

Brad Pitt precisa dominar especialidade de Angelina Jolie para filme

Brad Pitt está em preparação intensa para o novo filme dele, Bullet Train. A informação é do Daily Mail.

O astro vencedor do Oscar estaria pegando pesado na malhação. Além disso, Brad Pitt estaria praticando uma especialidade de Angelina Jolie para o longa.

O jornal afirma que Brad Pitt fará várias cenas de ação no filme. A decisão do astro seria fazer isso sem dublês.

Bullet Train, assim, envolveria cenas de luta com facas. Como se sabe, Angelina Jolie é apaixonada por facas e se especializou no domínio com a arma.

A produção estaria preocupada com a idade do astro, atualmente com 57 anos. Por isso, Brad Pitt estaria se esforçando ao máximo para ficar em plena forma para ação do longa.

Vale lembrar que em Era Uma Vez em Hollywood, de 2019, o astro teve cenas sem camisa e mostrou que já estava em forma.

Novo filme com Brad Pitt e Lady Gaga

O ex de Angelina Jolie e Lady Gaga se juntam com um elenco realmente estrelado. Até por isso, uma grande expectativa cresce ao redor de Bullet Train.

O elenco traz ainda a estrela de A Barraca do Beijo, Joey King, junto com Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Zazie Beetz (Coringa e Deadpool 2), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Andrew Koji (Warrior), Masi Oka (Heroes) e Michael Shannon (A Forma da Água).

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada serão produtores executivos do projeto.

Detalhes da trama ainda são vagos, mas o filme envolveria assassinos profissionais. Enquanto Brad Pitt deve ser um dos protagonistas, Lady Gaga deve aparecer em papel coadjuvante.

Bullet Train, com Lady Gaga e Brad Pitt, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.