Bruce Willis pode voltar em novo Duro de Matar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruce Willis parece ter desistido há muito tempo de qualquer ideia de recuperar seu lugar no topo de Hollywood, com o ator veterano agora mais do que feliz em continuar ocupando seu lugar no reino dos filmes menores de ação.

Se você incluir seus cinco projetos futuros que estão atualmente em vários estágios de desenvolvimento, 21 de seus últimos 27 trabalhos nunca foram nem exibidos nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os outros seis são compostos das bombas de bilheteria Rock The Kasbah, Desejo de Matar e Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe e duas breves aparições em Uma Aventura Lego 2 e Fragmentado, com Vidro sendo o único sucesso genuíno que ele garantiu em muito tempo.

A quantidade prevaleceu sobre a qualidade para o ator de 65 anos, e você teria que voltar até Looper: Assassinos do Futuro de 2012 para encontrar o último de seus papéis principais com uma boa recepção com a crítica.

Retorno à franquia?

É por isso que a ideia de outro filme de Duro de Matar é uma perspectiva tão assustadora para os fãs de longa data da franquia.

Duro de Matar 4.0 foi um blockbuster de ação divertido, mas foi um filme de Duro de Matar terrível, enquanto Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer é simplesmente odiado por muitos fãs.

O “insider” Daniel Richtman está alegando que Willis está em negociações para usar o colete branco sujo de John McClane pela sexta vez, mas o informante não oferece nada em termos de informações adicionais.

A Disney agora controla os direitos da propriedade e matou a ideia de uma série de origem de McClane quando adquiriu a Fox, mas Bruce Willis indicou um novo lançamento em várias ocasiões nos últimos anos, no entanto.

A lei dos rendimentos decrescentes foi estabelecida há muito tempo, e com base na falta de interesse geral do protagonista em qualquer coisa que seja hoje em dia, um novo filme de Duro de Matar poderia ser arriscado, mas os fãs com certeza ficariam interessados.

Duro de Matar, com Bruce Willis, está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio