Filmes

Cena deletada de Ultimato muda tudo o que você pensa sobre Os Vingadores

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

De acordo com uma matéria do site Inverse, uma cena deletada de Vingadores: Ultimato pode mudar tudo que os fãs pensam sobre o primeiro filme dos Vingadores.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A Batalha de Nova York

O evento conhecido como A Batalha de Nova York foi um dos mais importantes do MCU! O conflito mudou tudo tanto para os humanos da cidade quanto para os membros dos Vingadores.

Mas será que os Vingadores são mesmo os heróis mais poderosos da Terra? Uma cena deletada de Vingadores: Ultimato mostrou que os personagens não são tão bons de serviço.

Na página dos Estúdios Marvel no Reddit, uma cena deletada intitulada “Tony raspa Rocket” retornou aos assuntos mais comentados da comunidade.

Na pequena cena, o guaxinim dos Guardiões da Galáxia relembra a Batalha de Nova York com os Vingadores sobreviventes.

Rocket pergunta quanto tempo os heróis demoraram para derrotar os alienígenas, e a Viúva Negra responde dizendo “duas ou três horas”. É nesse momento que o guaxinim fica chocado.

“Horas? Os Chitauri são o pior exército da Galáxia! Por que vocês simplesmente não explodiram a Nave-Mãe?”, pergunta Rocket.

Quando o Capitão América diz que eles não sabiam dessa estratégia, Rocket fica ainda mais injuriado, afirmando que “todo mundo sabe disso”.

No final da cena, Tony Stark dá o troco raspando a cabeça do guaxinim.

A cena em si não é nova: ela foi incluída nos bônus do DVD de Vingadores: Ultimato.

A explicação da demora dos Vingadores em derrotar os Chitauri é bastante simples. Essa foi a primeira missão do time, e os personagens ainda não contavam com o companheirismo e a sincronicidade vista nos filmes posteriores.

Confira a cena abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.