Netflix

Versão da Netflix? Demolidor é confirmado em Homem-Aranha 3

Rumores de que Charlie Cox teria um papel em Homem-Aranha 3 já haviam surgido, e agora o Comic Book confirmou que Cox realmente trabalhou no set do próximo filme do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios.

Espera-se que Cox interprete Matt Murdock no filme, mas não está claro se ele interpretará ou não a mesma versão de seu personagem Matt Murdock/Demolidor que os fãs conheceram em várias temporadas nas séries da Netflix ou se ele vai será tratado com um novo começo e reinicialização do conjunto de personagens no MCU.

Como o multiverso está aparentemente entrando em jogo por meio de WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, só o tempo dirá exatamente qual será o papel do Demolidor de Cox no filme.

A volta do Demolidor

O Comic Book divulgou pela primeira vez a informação de Cox em Homem-Aranha 3 em dezembro em um episódio do podcast Phase Zero, promovendo um relatório originalmente feito pelo Murphy’s Multiverse no início de dezembro. A Sony não fez comentários.

Quando questionado sobre os muitos rumores em torno de Homem-Aranha 3 e como o multiverso entrará em ação, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, apenas indicou o futuro com base em um título de filme conhecido.

“A maior pista é o título do segundo filme de Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse Feige.

“É surreal para mim que estejamos falando sobre Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado ‘Homem-Aranha 3’ muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então está tudo bem com a abreviação de chamá-lo de ‘Homem-Aranha 3’. Mas chamamos de ‘De Volta ao Lar 3’.”

Em uma entrevista separada, Feige disse que todos os personagens da Netflix estão “entre as possibilidades”, o que significa que podem ser usados ​​pelo Marvel Studios.

Agora, o Marvel Studios tem controle total de quase todo o catálogo de personagens da Marvel Comics, já que os personagens de X-Men anteriormente pertencentes à Fox, em termos de filmes, voltaram para casa quando a Disney, sua empresa-mãe, comprou a Fox e seus ativos.

O Marvel Studios tem colaborado com a Sony para trazer o Homem-Aranha para o MCU, enquanto a Sony ainda é dona dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Aqueles fãs que esperavam ver Cox no MCU, especialmente em um filme com o Homem-Aranha de Tom Holland, parecem ter seu desejo realizado.

Em abril de 2020, o Comic Book conversou com Cox sobre seu papel como Demolidor. Naquela época, Cox negou qualquer envolvimento com Homem-Aranha 3 enquanto a Netflix ainda tinha os direitos sobre o personagem.

“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso”, disse Cox.

“Se isso for verdade, não é comigo. É com outro ator.”

Os direitos foram revertidos para o Marvel Studios.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.