Chris Evans, o Capitão América, revela o que sentiu ao pegar martelo de Thor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans relembrou o melhor momento do Capitão América em Vingadores: Ultimato. Quando o Marvel Studios encerrou a Saga do Infinito, o filme de 2019 dirigido por Joe e Anthony Russo serviu como o canto do cisne para alguns desses heróis fundadores, incluindo Steve Rogers.

Conforme o segundo aniversário de Vingadores: Ultimato está se aproximando lentamente, Evans está recordando sua experiência de fazer parte do filme icônico e do MCU em geral. O ator estreou como Steve Rogers no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011, e Capitão América se tornou um protagonista na franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Evans originalmente não queria o papel, recusando-o várias vezes, apesar do Marvel Studios deixar claro que só queria o ator. Eventualmente, ele se inscreveu para o trabalho, e felizmente o fez porque ele é uma das melhores partes da franquia em sua primeira década.

Vingadores: Ultimato teve muitos momentos memoráveis ​​e tudo isso foi intencional, já que os irmãos Russo queriam um filme que servisse como uma carta de amor para aqueles que estão com a franquia desde o seu início em 2008. Algumas dessas grandes partes envolveram o Capitão América, incluindo o Super Soldado finalmente empunhando o Mjölnir após isto ser indicado alguns anos antes em Vingadores: Era de Ultron.

Evans lembrou à Empire como foi assistir aquela cena se desenrolar pela primeira vez no cinema e diz que, embora soubesse muito bem que isso aconteceria, ele ainda se emocionou.

“A primeira vez que vi Vingadores: Ultimato foi na estreia. Normalmente vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias por ser muito ansioso.”

“Mas sendo a última parte de uma jornada de dez anos, eu queria experimentar este filme final da mesma forma que o público faria. Quando Capitão América levanta Mjölnir, nosso cinema enlouqueceu.”

“Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda fiquei emocionado. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviariam clipes de cinemas de todo o mundo enlouquecendo neste momento.”

“Ver essas reações e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas me fez sentir um sentimento de orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente. Nesses momentos, não sou ator, nem mesmo adulto. Sou uma criança novamente cativada pelo poder e pela magia que os filmes podem exercer.”

“Droga… Estou ficando emocionado.”

Épico momento do MCU

É importante notar que ainda há um debate em andamento sobre a capacidade do Capitão América de manejar o Mjölnir. Os irmãos Russo afirmam que ele sempre foi digno disso, mas optou por não levantá-lo em Vingadores: Era de Ultron para poupar Thor da humilhação potencial.

Enquanto isso, os escritores de Vingadores: Ultimato Christopher Markus e Stephen McFeely dizem que Steve não era digno porque ele ainda estava encobrindo a morte de Bucky pelos pais de Tony Stark. Seja qual for o caso, realmente não importa; isso não diminui a empolgação que todos sentiram ao vê-lo finalmente usar o martelo – até mesmo Thor ficou em êxtase com isso.

Entre os outros momentos memoráveis ​​do Capitão América em Vingadores: Ultimato, inclui-se ele lutando contra si mesmo em 2012 durante o Assalto no Tempo, voltando como o Velho Steve Rogers e, claro, a dança com Peggy Carter no final.

Agora, relatórios recentes afirmam que o Marvel Studios está atualmente em negociações com Chris Evans para retornar ao MCU como Steve Rogers para um ou dois projetos. O ator aparentemente negou ter conhecimento sobre isso e Kevin Feige e sua equipe permanecem em silêncio sobre isso, então é difícil dizer se há alguma verdade nisso neste momento.

No entanto, esta é uma perspectiva empolgante para todos que já querem o Capitão América de volta à franquia. Em meio a tudo isso, no entanto, o Marvel Studios deve ser muito cuidadoso em como lidar com seu retorno potencial para não desvalorizar o final emocionante de Steve em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato, com Chris Evans como Capitão América, está agora disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio