Filmes

Chris Evans, o Capitão América, vai voltar para Marvel; veja quando

Chris Evans está voltando ao papel de Capitão América depois que foi considerado que ele havia terminado depois de Vingadores: Ultimato.

De acordo com o Deadline, o ator está em negociações com o Marvel Studios para fechar um acordo que o levaria a se vestir como o super-herói novamente.

Não se sabe se o negócio entre Evans e Marvel Studios foi fechado ainda. Espera-se que Evans retorne em pelo menos uma propriedade da Marvel com o acordo, deixando a porta aberta para ele aparecer em outro filme mais tarde.

O relatório aponta para Evans reprisando o papel como coadjuvante, não um filme independente do Capitão América, na linha de como Robert Downey Jr. interpretou o Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil.

A Marvel não comentou sobre o retorno de Chris Evans ao papel. Enquanto isso, o ator respondeu no Twitter: “Novidade para mim”. Depois, ainda brincou que adorou as reações dos fãs.

Veja abaixo.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1349835808497229824
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1349840031653928961

Retorno como Capitão América

Evans já havia indicado que havia terminado de interpretar o Capitão América depois que o arco do personagem parecia ter sido cumprido no final de Vingadores: Ultimato.

“Foi uma grande jornada e teve uma conclusão tão boa que seria arriscado voltar ao papel, na minha opinião. Foi uma experiência muito boa e acho melhor deixar assim”, disse Evans em maio.

Em sua última aparição, Evans retratou uma versão do Capitão América que estava entregando o escudo (e o manto) a Sam Wilson de Anthony Mackie. Mackie traz Sam Wilson para Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ em março, uma produção que já foi encerrada.

Como o Capitão América e Evans vão se encaixar no extenso quebra-cabeça do Marvel Studios e do MCU ainda está para ser visto. Os estúdios têm dezenas de projetos chegando às salas de cinema e Disney+ como seriados nos próximos anos.

Steve Rogers foi visto pela última vez vivo no MCU, fazendo uma viagem no tempo para retornar as Joias do Infinito para onde os Vingadores as obtiveram e optando por ficar no passado para viver uma vida com sua amada Peggy Carter.

Chris Evans poderia interpretar uma versão de Capitão América que remonta ao tempo presente ou uma versão de Capitão América que vive no passado e precisa proteger o mundo.

No Brasil, Vingadores: Ultimato, com Chris Evans como Capitão América, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.