Filmes

Chris Evans retorna bem diferente como Capitão América em imagem; veja

Um pôster feito por um fã de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura transforma o Capitão América de Chris Evans no líder da Hydra. A sequência dirigida por Sam Raimi terá o retorno de Stephen Strange de Benedict Cumberbatch com Elizabeth Olsen co-estrelando como Feiticeira Escarlate.

Existem muitas teorias de fãs sobre como a sequência de Doutor Estranho vai se relacionar com WandaVision e também com Homem-Aranha 3 da Marvel, com a confirmação de que o Feiticeiro Supremo está fazendo uma aparição no filme de Tom Holland. Fora isso, pouco se sabe sobre o enredo da sequência.

Enquanto Cumberbatch e Olsen continuam a ser figuras importantes na expansão do MCU, Evans pode em breve retornar à franquia também. Evans se aposentou oficialmente como Capitão América no final de Vingadores: Ultimato, com a maioria dos fãs concordando que os Irmãos Russo deram ao personagem uma despedida perfeita.

Recentemente, entretanto, foi relatado que Evans está perto de um acordo para retornar ao MCU como Capitão América, possivelmente em dois projetos futuros. Os fãs enlouqueceram com diferentes teorias da Internet sobre como Evans retornará como o Capitão América, com um artista dando a ele um toque sombrio.

O artista digital “Ultraraw26” imaginou Evans como um vilão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ao transformá-lo em um agente da Hydra.

O artista explica que acha que a jornada de Evans como Steve Rogers acabou na linha do tempo principal do MCU, mas que o ator poderia facilmente retornar como Capitão Hydra. A postagem completa de “Ultraraw26” pode ser conferida abaixo:

https://www.instagram.com/p/CKTwxGnH-O9/?utm_source=ig_embed

Possível retorno como Capitão América

Embora a aparição de Chris Evans em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seja puramente uma teoria de fã neste ponto, isso poderia realmente acontecer.

Com a sequência obviamente mergulhando na história do Multiverso, o filme de Raimi poderia incluir qualquer personagem vivo ou morto do MCU e até mesmo personagens de filmes da Marvel que não são do MCU.

Houve vários rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield podem retornar como Homem-Aranha em Homem-Aranha 3 ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas isso também não foi confirmado. Em suma, tudo é possível na vindoura sequência de Doutor Estranho.

Os fãs sem dúvida ficaram animados com o retorno de Evans, mas a Marvel precisa ter cuidado em como eles o trarão de volta para evitar a reação dos fãs.

Como mencionado acima, Steve retornando ao passado para viver seus dias com Peggy foi considerado uma conclusão perfeita para o enredo do Capitão América, e trazer Evans de volta como um velho Capitão América pode não cair bem para os cinéfilos.

Dito isso, o Multiverso é uma maneira perfeita de trazer de volta Evans como uma versão diferente do personagem ou até mesmo como o líder da Hydra.

Esta versão de Steve Rogers pode ou não acabar aparecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas esse enredo também pode se desenrolar na série animada de “E Se?”, da Marvel, no Disney+. De qualquer forma, pode ser uma maneira empolgante de trazer Evans de volta ao MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.