Com astros de Hollywood, Netflix revela os filmes para 2021; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou um vídeo especial com os grandes lançamentos de filmes para 2021. O que fãs podem também notar é que a plataforma está contando com grandes nomes.

Uma informação divulgada é a grande meta da Netflix para 2021. A plataforma quer ter um lançamento por semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os revelados no vídeo, estão filmes já aguardados pelo público, como A Barraca do Beijo 3 e Para Todos Os Garotos que Já Amei 3. Além disso, a gravação abre com um trio estrelado: Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson.

Os atores estarão em Red Notice, outro filme que deve chamar atenção na Netflix. Informações são de que esse seria o longa de maior orçamento da plataforma.

Além dos famosos, a Netflix ainda terá filmes com Halle Berry, fazendo a estreia na direção, Amy Adams, Chris Hemsworth e Jason Momoa.

No fim, a plataforma revela as primeiras imagens do aguardado Don’t Look Up, que terá Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

“Notícia boa para 2021: a Netflix vai trazer um novo filme por semana neste ano! Fique de olho na lista completa: tem super-herói, faroeste, suspense, comédia romântica, ação, mais comédia e, às vezes, tudo isso misturado. Claro, sempre com os melhores elencos, diretores e algumas caras novas. Ânimo, pessoal, porque esse ano vai ser bom!”, afirma a Netflix.

Confira o vídeo da Netflix abaixo.

Filme já pode ter data revelada

Um dos longas já pode ter o período de lançamento revelado. Uma atriz disse que Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com título oficial de Para todos os garotos: Agora e para sempre, chega no começo de 2021.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Janel Parrish revelou a previsão de estreia.

“Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo”, disse a famosa.

Se seguir o caminho dos outros filmes, o lançamento pode ser em fevereiro – mas isso é uma especulação.

Como se sabe, Para Todos os Garotos que Já Amei virou uma franquia para o Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro em países como os Estados Unidos. Assim, se a tendência for a mesma, os fãs podem esperar para esse período.

A plataforma ainda não se pronuncia. Os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio